quinta-feira, abril 13, 2006

Julia

Julia é o nome de uma mulher que jamais esquecerei. Uma mulher que me amou incondicionalmente. Para ela todos os meus defeitos, todas as minhas falhas eram desculpaveis, simplesmente porque era eu mesmo.

A Julia encontra-se comigo nos meus sonhos, nas minhas melhores noites e brincamos novamente. Eu faço-lhe cócegas como antigamente, ela deseja-me um "até amanhã se Deus quiser" e eu acordo de novo, sinto a sua falta, sinto falta do seu amor incondicional.

Só quem te conheceu como eu pode saber o quão valiosa és pra quem te ama.

Jamais te esquecerei avózinha, e sempre sentirei orgulho em ser teu neto, mesmo que já não estejas entre nós.

1 comentário:

Anónimo disse...

Faço minhas as palavras do meu irmão.
Tenho receio de mostrar estas palavras à minha mãe... acho que lhe vou tirar o sono por uma ou duas noites..
Eu recordo a memória da minha avó num jeito saudosista: Obrigado por teres sido quem foste...