sábado, abril 22, 2006

Os homens também choram...

Escrevi há algum tempo atrás um texto no meu blog sobre o meu avô Esmeraldo. E porque infelizmente muita gente não o conheceu (uma autêntica preciosidade, uma dádiva que tive a sorte de ter na pessoa do meu avô) essas palavras ainda que emocionantes não transmitiam o meu sentimento na sua totalidade.

Aos poucos fui recebendo as mais variadas reacções a esse post. Como o meu avô merece, como o meu irmão, a minha mãe, os meus tios, os meus primos, os netos e bisnetos do Avô Esmeraldo e todos os que guardam no seu coração as memórias daquele homem de olhos lindos, e coração enorme, vou recolocar o meu post e todos os comentários.

Quero agradecer a todos os que comentaram, e voltei a viver memórias, encontrei ainda mais coisas dentro de mim sobre o meu avô, e digo-o com orgulho que os homens também choram.

Choram de saudade, choram de felicidade, choram de orgulho. Tenho muito que chorar por ti Avô.

Obrigado avô e obrigado a todos os que comigo o relembraram ou que em poucas linhas puderam assistir a uma pequena imagem do que ele é para mim.

Sem comentários: