sábado, abril 15, 2006

Quase 26...

E quase mais um ano de vida...

E que ano.

Tanta coisa mudou, tantas perspectivas diferentes me surgiram neste quase ano de novas experiências.

Apesar de não ser consenso entre os que comigo lidam, tenho a certeza que estou diferente, diferente para melhor.

Conheço-me melhor, conheço melhor os que partilham ou partilharam a minha vida, vivo mais.

E parece que quanto mais nos conhecemos mais dificil é descrever-nos aos outros, não porque se sinta vergonha do que se vê introspectivamente, mas pela complexidade do que sentimos sobre nós próprios.

Uma coisa sinto como base desta evolução, a liberdade...

Liberdade de ser como sou, a liberdade de escolher o que quero para mim, a liberdade de pensar mais em mim e menos nos outros. Não me considero mais egoísta nem egocêntrico, vejo-me uma pessoa mais atenta ao que me rodeia e não receio reagir perante o que considero a intromissão na minha liberdade de ser eu próprio.

Não preciso de fazer uma defesa de mim próprio, porque sei onde estou, sei o que quero para mim e o que quero é a minha felicidade e a felicidade dos que amo.

Não vou deixar de gostar de quem gosto só porque escolhi outro caminho, não vou deixar de respeitar os outros porque respeito mais o que sou e o que quero para mim, sou mais feliz assim.

Como dizia um amigo "My roots it's my life", e com vocês no meu pensamento passarei o meu 26º aniversário.

Tão longe mas nunca só, tenho-vos sempre comigo...

"Não Não Não má guerra Não"

1 comentário:

Anónimo disse...

PARABÉNS PUTO!

Grande abraço deste amigo que se tornou ainda mais teu amigo neste teu ano de mudança!

TU ÉS GRANDE!!!

Rui Correia