domingo, abril 30, 2006

Super Bock o sabor autêntico

Num blog que descobri há uns dias, dei um conselho a alguém.

Sai, Sai , Sai de Portugal.

De facto foi óptimo para mim sair e já planeio a nova aventura. Primeiro porém quero abraçar o meu Tatu, alegrar a minha mãe, ver os meus amigos, apanhar sol, porque somos Luz.

Mas há uma parte que tenho que admitir que não melhorou nada, e não porque eu não me esforçasse nesse sentido. Uma parte muito importante a Paparoca.

O Chop Chop é uma miséria aqui, caro e com pouca qualidade. Ainda para mais porque aos fins-de-semana continuo sem tocar nos peixinhos que a minha mãe cozinha no forno.

Quando voltei no natal tive sorte de passar grande parte do meu tempo com duas amigas espanholas, que me enfardavam comida quase ao pontapé. Engordei de novo e a minha familia nem notou nada.

Agora tou lixado, pois a Marta e a Anaïs voltaram para Barcelona (fumetas me voy a Barcelona es seguro), e não vou ter ninguém para me fazer a engorda.

Estava aqui a ver fotos do verão passado e tava gordo (eu sou o oposto da maioria, adoro a minha barriguinha e adoro comer bem), hoje fui tomar o banhinho da manhã enquanto as tostas queimavam pelo segundo dia consecutivo, e vi que tou magrelas. Malditas bicicletas, nem com a quantidade de comida de trampa que aqui enfardo consigo manter o peso.

Em breve voltarei pro Bacalhau com Natas, pros peixes grelhados do Henrique da Madorna (a tasca mais portuguesa de Portugal), pra bela da feijoada, devorar um pratinho de caracol em Linda-a-Velha, e principalmente voltar pra perto da minha sempre amada SUPER BOCK, o sabor autêntico.

3 comentários:

Uwish4 disse...

acabei de beber uma abadia com 7up e camarões! achas que estraguei a tua amada bock? :P

Pro jantar devo fazer bacalhau com natas.. hihihi

Pronto, eu páro.

Kiss, bom regresso e boa partida ;)

PS: a autora do blog que descobriste por aí agradece o conselho! :P

Aelius disse...

Andas com uma fomeca de tudo, é comida, é familia, é sol, é tudo.
Tens ainda 31 dias de dieta :P

Saci Pererê disse...

Não estragaste nada, apenas adicionaste um item à minha lista de saudade, o belo do camarão com uma jola na mão.
5ª é bacalhau com natas aqui na Smaragdstraat, todos os portugueses que queiram juntar-se estão convidados. Aseeguro estadia também.