quarta-feira, fevereiro 06, 2008

Não me apetecia...

Não me apetecia nada chatear-me com ninguém, mas hoje já o consegui.

Pior que tudo foi por uma anormalidade, mas é assim a vida.

O problema é basicamente não ter paciência para relações amorosas e ter uma amizade que é como uma relação amorosa sem o amor. Depois é o de sempre, passa-se muito tempo junto, acaba por sair um desabafo, do desabafo ao mal-entendido vai pouco ou nada, e surge o momento em que é necessário espaço.

Foi isso que me aconteceu, infelizmente foi com uma das poucas pessoas com quem me apetece estar quando estou em Portugal. Mas é assim, não estou pronto para abdicar do meu espaço nem da minha auto-imposta solidão de tempos a tempos.

É o que dá quando se passa de duas relações amorosas num curto espaço de tempo, a vida não tem tempo para recompor-se, mesmo que o coração tenha.

1 comentário:

purita disse...

[con]fusões...