segunda-feira, fevereiro 04, 2008

Nunca pensei, mas ter tempo livre é...

Deixo já aqui a novidade, pode parecer estupido, mas apeteceu-me. estou a estudar matemática. É verdade anos depois volto a estudar matemática e não tenho nenhum exame. Sim já terminei o meu curso superior, mas há já algum tempo que me apetecia.

A verdade é que dá muito mais gozo estudar livremente, que por obrigação, pelo menos a mim sempre me soube melhor por gosto.

Não estou louco, mas a verdade é que nunca pensei, mas ter tempo livre é bom para se fazer algo que parece inutil não o sendo.

1 comentário:

Aelius disse...

Não é de loucos. Já o fiz e devia fazer outra vez.
Matemática é a língua do mundo, ela está presente em todo o lado, é só uma questão de reparar nela.
Saber matemática é absolutamente fundamental, não porque faça diferença no dia a dia ou rotina diária, mas porque é a ferramenta do cérebro por excelência.
A pessoa que sabe pensar em matemática é uma pessoa que sabe pensar em qualquer coisa.