quarta-feira, março 26, 2008

O Durão continua...

Se há pessoas que me enojam, e existem apenas duas, uma delas é José Manuel Durão Barroso, alias Cherne.

O Diário de Noticias publica hoje uma entrevista com algumas declarações interessantes.
Para começar o Durão deixa desde logo antever que continua igual ao que era quando se pirou daqui, ou seja continua um cobarde.

Assume de primeiras que "Portugal, às vezes, tem uma certa timidez". E aí aceito perfeitamente, e ainda bem. A ultima vez que deixámos de ser tímidos foi por culpa deste parvalhão mentiroso, que convocou ou hospedou uma cimeira com outros 3 criminosos. Os resultados ainda hoje são sentidos na pele dos iraquianos e militares ocidentais que em nada contribuíram para isto.

Depois de tal afirmação vem a cobardia "José Manuel Durão Barroso mediu bem as palavras e avisou que não queria ser mal interpretado, ao poder dar a ideia de estar a intrometer-se nos assuntos internos".

De resto enojam-me as suas declarações porque são um manifesto de ignorância, populismo e falta de respeito por quem o escuta ou lê. Falar de globalização e trazer à baila a transferência da corte portuguesa para o Brasil, com motivações napoleónicas, demonstra ou uma grave ignorância ou uma falta de humildade.

Durão tu mentiste e ajudaste a provocar uma guerra criminosa e genocida, depois deixaste no poleiro o teu amigo que não é menos idiota que tu, e foste recolher os ganhos por esse papel criminoso que tiveste.

Aí sim poderias dar exemplos monárquicos para fazer um paralelo para esta situação de passagem de titulo, num regime republicano e pseudo-democrático.

Gostava de te cuspir na cara, e falo-ei se tenho essa oportunidade.

Sem comentários: