terça-feira, abril 29, 2008

2008

Nunca pensei há um ano atrás que as coisas pudessem mudar tanto, mas sim mudaram e vivo neste momento coisas espectaculares, e sou aquilo a que na vulgaridade chamariamos uma pessoa feliz.

Troco carinhos com amigos e amigas, sorrio pelas ruas, vejo mais beleza hoje que via ontem, e isso está bem.

Depois comparto com uma amiga blogariana este estado de felicidade, e vou e cozinho para o meu amigo Hugo que chega dentro de uma hora.

Sempre ouvi dizer que a felicidade não tem preço mas o dinheiro ajuda, e quanto a essa tese não posso dizer nada porque nunca tive dinheiro, mas asseguro-vos que ter poucas coisas é muito bom para quem procura uma felicidade mais profunda mais ligada ao nosso eu.

Parece estúpido? Pois imaginem que não têm carro e que não pagam nem seguros, nem multas, nem o preço da gasolina é um problema, nem arranjar sitio para estacionar serve de desculpa para enervarem-se, e isto multiplicado pelos dias do ano, imagina só o que poupas de felicidade não tendo carro. Querem mais exemplos? Procurem nas vossas vidas alguns e muitas vezes aquilo que nos parecia um luxo não o é, é um peso nos nossos ombros.

Um abraço muito forte...

P.S. Antes de meter-me numa pista ao som de Boys Noize, este fim-de-semana para aquecer as hostes vou dançar ao som de Donovan aqui fica o seu myspace para quem não conhece.

2 comentários:

Aelius disse...

Yaaaaaaaa...
É o que dizia sobre os carros, são bons quando são necessários, mas isso não acontece tão frequentemente quanto as pessoas dizem.
Que aconteceu ao velho?

purita disse...

eles estão lá...mas é preciso procurá-los!os momentos de felicidade, digo...eu tenho um maravilhoso, vivo perto do mar!:)