domingo, abril 20, 2008

É verdade, tenho um blog...

Olá a todos, peço desculpa por ter abandonado o sitio do picapau amarelo por tantos dias, mas a minha vida profissional a isso obriga.

Pois desde o ultimo post, estive no Festival de Cinema Espanhol de Málaga, onde trabalhei como produtor (quase nada), tecnico de video (o que se pôde fazer) e como VJ (o meu hobby do momento).

Foi uma experiência nova, muito diferente do sofrimento do ano passado, e conheci muitas pessoas interessantes tanto a nível pessoal como profissional.

Soube muito bem ser reconhecido pelo meu trabalho do ano passado, senti-me quase como um elemento já estabelecido. Tive a sorte de alguns ilustres do festival incluso perguntarem por mim a colegas da empresa para a qual trabalhava.

Bom foi uma experiência agradável e aparte do trabalho também fui convidado para uma festa num cruzeiro, e aqui o anarca com pinta de vagabundo (vivo com uma mochila) foi levado num BMW desses caros com motorista, e roubei um taxi a um "concejal" de Málaga. Noite divertida...

Deu ainda para conhecer uma pessoa muito interessante a nivel pessoal, e matar saudades de amigos que deixei na empresa para a qual trabalhava.

De Málaga fui a Valencia, onde trabalhei inclusive no meu dia de anos (17 de Abril, para os mais despistados), e agora estou numa feira de maquinaria pesada em Zaragoza numa montagem espectacular,vou tentar colocar aqui alguma foto. Espero que segunda-feira possa voltar a Madrid para finalmente ocupar o meu quarto.

Infelizmente nao pude estar com a minha familia no meu dia de anos, mas estive com a Miriam (que me tratou tao bem tao bem, já nem me apetecia vir para Zaragoza). Tive direito a jantar com os meus amigos em casa dela, fez tudo do melhor com muito amor e carinho, uma verdadeira amiga um complemento ao carinho familiar que me faltou nesse dia. Tenho sorte de poder encontrar alguém tao bonito e especial como a Miriamuchi.

Agora estou no recinto da feira (uma espécie de FIL aqui de Zaragoza), esperando a colocaçao de duas telas de 20 metros por 4, onde vamos projectar em esquina imagens sincronizadas. Se querem ter uma ideia, esperem pelas fotos. Nao sei que horas sao agora, mas estou com o Manolo e com a Olga e o ambiente é sempre bom quando trabalhas com amigos como eles.

Anteontem em conversa com um bom amigo de Valencia, Javier, ele perguntou-me como estava e como me sentia agora que tantas coisas tinham mudado na minha vida, e a minha resposta sincera e espontanea foi "sinto-me muito feliz".
Queria partilhar essa ideia convosco, porque nao tenho nada e sou feliz porque escolhi que o queria ser, nao tive medo de abdicar de formas de pensar, de objectos, e de sentimentos para chegar aqui. Tenho sorte, muita sorte mesmo.

Um grande abraço e um beijo enorme para vocês todos, os que me leêm sempre, e os que leêm sempre e nao estando satisfeitos ainda me escrevem. Obrigado Filipe pelo teu mail, tás aqui sempre comigo.

Adiossssssss

3 comentários:

Aelius disse...

Um grande abraço e continua a escolher o caminho da felicidade e sucesso.
Espera-se então pelas fotos :)

Sofia disse...

Muitos Parabéns atrasados!!!
Sortudo!:)

purita disse...

o trabalho consome-nos!ainda bem que nos deixa contentes!:)
parabéns!
*