sábado, maio 17, 2008

Ainda no CM

Li hoje o CM, é um pouco como espreitar o que anda a fazer aquele vizinho insuportável que todos temos por aí.

E claro assim que li as palavras "estafeta sovado" pensei, ui vem aqui pano para mangas de risota e claro uma noticia de interesse nacional.

Longe disso, a noticia inspirou-me inclusive a fazer uma piadinha e a colocá-la nos comentários. Aqui vai um excerto da noticia e o meu comentário que por razões editoriais (não ser difamatório de Pinto da Costa ou abonatória de Carolina Salgado) não foi publicado.

Tiago Pina, 27 anos, afirma que na última segunda-feira, pelas 15h00, foi "espancado pelo motorista de Luís Filipe Vieira", José Santos, no interior da dependência da Caixa Geral de Depósitos de Telheiras, em Lisboa.


Virei as costas e fui ao banco. Eles vieram atrás de mim e foi aí que fui espancado. O motorista deu-me murros e pontapés dentro do banco. Há testemunhas e a videovigilância gravou tudo. As imagens já estão na PSP


E aqui vai o meu comentário, que devo confessar está directamente ligado à minha intenção de trabalhar no Correio da Manhã a curto/médio prazo.

Se calhar ainda vamos descobrir que foi a Carolina Salgado quem pagou ao Luís Filipe Vieira e ao Motorista a mando de Pinto da Costa, para dar uma coça no rapaz. O problema é que desta vez ela esqueceu-se de ir à dependência bancária rebentar com as câmaras de vigilância, e desta vez elas existiam mesmo.

Sem comentários: