quinta-feira, maio 29, 2008

Amanhã não contem comigo

Ontem trabalhei até às 4:30 da manhã e hoje às 9:30 já estava outravez a dar com os costados no computador, mas amanhã não contem comigo.

Amanhã vou ver estes rapazes ao vivo na Sala Heineken aqui bem pertinho de casa.

Como se fosse necessário motivação ou companhia para os ver, fiz um intervalinho há uma hora atrás e peguei na minha bicicleta e aí fui eu até à FNAC da Gran Via e comprei a minha entrada.

Há muito tempo que não vou a um concerto sozinho, mas parece-me que este é perfeito para voltar aos velhos tempos.

Deixo-vos uma musiquinha de MGMT e já sabem há um ano passaram no Sudoeste ou no Super Bock Super Rock de uma forma discreta, mas esses tempos acabaram. Clicka aqui para fazeres o download.

E aqui um tema do grupo ao vivo no programa do Jools Holland

Sem comentários: