domingo, maio 04, 2008

Espreitando por aí

Hola!!!

Depois de tantos dias de trabalho sem parar, e depois de completada a mudança, chegou o tempo de desfrutar do lazer.

Nada melhor que dormir uma noite em casa e decidir na manhã seguinte pirar-me com uns amigos a Villarobledo ao festival mais "punky" de Espanha, o Viña-Rock.

A verdade é que o festival é único e junta os grupos mais chungos do rock espanhol como os "Los Suaves", cuja letra de um dos seus grandes êxitos inclui frases como "un niño violado" e "monjas traficantes".

Como não sou para nada adepto do Heavy Metal e menos do espanhol, passei os meus dias entre o palco do Hip Hop e alguns concertos de grupos como Muchachito, Canteca de Macao, Emir Kusturica, Be Real dos Cypress Hill, e alguns já nem me lembro.

Foram momentos muito bem vividos, com alguns episódios cujo o corpo e as feridas de guerra são agora testemunhas, a verdade é que estive "de puta madre".

Depois de ter passado os últimos anos nas traseiras dos festivais, a trabalhar, já merecia voltar aos tempos de inconsciências e excessos que é para isso que eles existem.

Agora para relaxar nada como passar pelo Blog de uma amiga blogueriana e recordar este "The Greatest" os Cat Power que segundo vi por aí passarão este verão por Portugal, eu diria a não perder mas vocês é que sabem.

Um abraço!!!

2 comentários:

purita disse...

ainda bem que gostaste!:) eu gostava de ir ver!
[amiga?hihih]

Saci Pererê disse...

Dia 26 de Maio Lisboa, Dia 28 Maio Porto e por fim dia 30 de Maio Barcelona. Infelizmente não toca aqui em Madrid, mas amanhã vou ver Seu Jorge ao vivo cara!!!