sábado, maio 24, 2008

Porque quanto mais nos batem

Mais gostamos de nós!!!!







Quando decidi começar este blog, no já quase longínquo 2004, decidi que não escrevia nada sobre futebol, mas neste momento como portista tenho que escrever.

Os portugueses parecem não querer saber dos verdadeiros problemas do país, e isso cada vez me importa menos. Não porque tenha desistido de lutar, mas simplesmente porque creio já ter desistido de viver em Portugal.

Não pensem que desisti de viver em Portugal porque aqui levo uma vida de Lord, nada mais falso. Aqui também tenho as minhas dificuldades e pior que isso vivo-as praticamente só. Não tenho a minha família e faltam-me alguns amigos. Mas não poderia ser feliz aí nesse país que cada vez mais me dá vergonha.

O futebol não tem importância na nossa vida, nem deveria ter para ninguém, mas essa é uma opinião, e cada um tem a sua.

Falo do F.C. Porto no meu blog e não do futebol. O meu clube que não é nem regional, nem de bairro, nem sequer nacional, é um clube Mundial. O meu clube está neste momento sobre um ataque cerrado daquele que é o verdadeiro sistema. Um sistema que não se cinge somente a alterar resultados desportivos, senão um sistema que pretende colocar o futebol ao nível do país, uma ditadura disfarçada de democracia.

Basta ir por aí lendo blogs e noticias de fundo de página para entender que não é simples paranoia de contra tudo e contra todos, senão que existe de facto um aparelho muito bem montado com o objectivo claro de fazer regressar ao passado o que hoje é o futebol português e quem possui a hegemonia dentro das 4 linhas.

Afirmo pelas diferentes fontes bloguistas que o poder judicial está viciado, os jornais na sua maioria estão viciados, os órgãos desportivos nem vale a pena mencionar, e depois um grupo de lacaios com alguma visibilidade nos meios de comunicação acabam o bolo.

Se não acreditam, deixo-vos o link e vocês vejam com os vossos próprios olhinhos "que esta terra há-de comer".

Não são artigos de opinião são excertos de jornais.

1 comentário:

purita disse...

apoiado!:)

ps. it's on the way!