domingo, junho 29, 2008

Em Portugal não se está mal!!!

Cheguei na sexta piscina, no sábado piscina, e hoje piscina.

Fiz uma jornada fotográfica no sábado e partilho-a convosco agora.



Oh pra mim tão fotogénico! O detalhe dos óculos à labrego foi inocente, o que pode dizer muito da minha pessoa.



As duas Marias da minha vida...





A Marginal




Diferentes formas de reflectir no trânsito, procurando um...






Não queimes as pontes. Ficarias admirado se soubesses antecipadamente quantas vezes na vida tens que cruzar o mesmo rio. Se não gostas da ponte, muda-lhe o nome.



Almoçarada!!!



A maior alegria da minha vida...



Este ainda nem sabe a alegria de ser meu sobrinho, mas não se livra dessa cruz.


Já acabo isto mais tarde ou amanhã, agora é hora do mergulho na piscina. Ciao

Sem comentários: