quarta-feira, junho 25, 2008

Gostei!!!

A exposição de fotos é muito boa, recomendo seriamente aos milhares de leitores deste blog que vivem em Madrid.

Já a outra exposição na Casa Encendida não tendo tanto impacto no intelectualoide cá do sitio foi uma bela surpresa, banhada em cañas e meninas muy guapas com quem fui.

Isto vem de facto a propósito, porque decidi entre ontem e hoje que não quero mais escutar os desabafos de amigas. Já chega, vão todas ao psicólogo ou arranjem outros amigos que vos ouçam. Não estou chateado, mas estou farto de levar com os filmes dramáticos durante horas, dias, semanas e mesmo meses, e quando a coisa passa, eu perco as comédias e os filmes de aventuras.

Fiquem bem, e juro-vos que ainda gostando muito de vocês apetece-me insultar-vos pela falta de detalhe e egocentrismo exacerbado que vos inibe de ver este facto. Todas as que o façam sempre dirão ao ler isto que é mentira, eu não sou assim. Uma dirá inclusive que sou eu que sou assim e ela é que me aguenta, mas sempre adorei essa tua forma sintomática de uma esquizofrenia de ver a vida.

Sem comentários: