terça-feira, junho 24, 2008

Já que tenho a fama...

Já que segundo um leitor mais ou menos assíduo, eu tenho a mania de colocar aqui coisas porque sou um pseudo-intelectual, vou aproveitar a fama e contar-vos um segredo.

Antes de partir por esse caminho obscuro de desvendar a minha vida por detrás deste blog, queria somente deixar claro que apesar de gostar de ser pseudo-intelectual, acho muito mais divertido ir pela rua e que alguém grite escondido por detrás de um marco do correio "olhó intelectualoide". Parece-me pelo menos muito mais ofensivo, isto porque, o Pseudo antes do intelectual não consegue denegrir o suficiente para que seja levado a mal por um tipo como eu.

Seguindo com isto porque já é tarde e eu amanhã tenho que ir a 3 ou 4 sítios entre a hora a que acordo até hora em que decido que já fiz o suficiente para me sentir útil.

Pois estava aqui eu a ler coisas de pseudo-intelectual para uns, intelectualoide para mim, quando me deparo com o facto de ser também um freaky.

Li este texto num jornal disponível online, o qual costumo ler (mas só as letras gordas, porque o resto não me interessa, interessa é dizer que leio isto).

Depois de ler este texto decidi voltar a ver a exposição de fotos aqui ao lado de casa "Recuerdos enterrados: las fotografias de Henryk Ross".

Agora se quiserem saber o porquê de voltar, leiam o artigo, e assim da próxima vez que cruzarem a passadeira com o sinal vermelho pode ser que alguém buzine e grite bem alto, "és um pseudo-intelectual do caralho!!!!"



PS- Portugal está fora do Euro, e o país com muitos mais plasmas e cerveja nos frigoríficos.

PS2- Agora que Portugal perdeu e a euforia generalizada se foi pelo canudo alemão, já posso voltar à pátria como sempre a conheci, fatalista.

PS3- A única e ultima possibilidade de alguns jogadores, dirigentes e adeptos do clube da mediocridade têm de ver essa camisola na próxima edição da Champions.

Sem comentários: