sexta-feira, julho 18, 2008

Conversa da Treta



"A minha posição não é de agora, já a tenho há mais de um mês. Não quero ganhar fora de campo, como tal a minha posição era que o Benfica não devia ir à Liga dos Campeões. Se não fomos classificados..."

Epá!! Que pena que esta entrevista não saiu a semana passada, porque era muito mais interessante saber a sua opinião pessoal uns dias antes da decisão do TAS. Este homem até vitórias internas tem à conta do FC Porto.

Esta e outra pérolas pagámos todos os portugueses que descontam para a RTP, numa entrevista bem executada pela jornalista Judite de Sousa. Pena é que o entrevistado não tinha o mesmo nível.

A demagogia a falta de coerência e a gramática triste de uma pessoa triste, seguida por milhares de tristes.

"O Benfica tava tão seguro daquilo que... que estava fazendo, que só um advogado que estava precisamente no tribunal, mais um jurídico nosso, em quanto que o F.C. Porto estava sim, penso eu que contratou três advogados suíços, mais advogados portugueses, era sinal que estava bastante preocupado."

Aqui também descobrimos que quando estamos seguros que ganhamos podemos sempre perder, se e apenas se levarmos menos advogados que quem ganha. A justiça vista por um erudito.


Bom o meu desejo é que continue no Benfica por muitos anos...

Sem comentários: