quinta-feira, julho 24, 2008

Ladies & Gentleman

Abaixo deste Post estão as pessoas que me trouxeram ao Mundo. Posso gostar muito de todos vocês, e acredito que muitos dos que lêem este blog marcaram a minha vida de uma forma ou de outra.

Aquilo que também vos posso dizer é que estes dois meninos dos posts abaixo, que um dia(esse que infelizmente não me lembro muito bem), foram felizes juntos e tiveram-me a mim e a este rapazola da foto como seus dois filhotes, são os melhores Pais do mundo. São os melhores porque têm os seus defeitos, as suas histórias menos boas, mas quando as coisas correm bem ou mal, é sempre neles que penso.

Ontem quando recebi uma chamada determinante para o meu futuro, e de alguém importante aqui no meio profissional em que me esfrego, não estava especialmente emocionado. Pensei como estaria feliz o Zé se soubesse que alguém com tanto poder na área do espectáculo telefona de propósito ao seu filho para o contratar, e depois na Maria cujo o sonho é ver-me de volta numa aldeia do Alentejo como sempre pensámos um dia assentar arraiais.

Eu sei que estariam orgulhosos de mim, mas nesse momento não me saía da cabeça que a Maria está doente e que mais importante que nada no mundo, eu queria saber o que se passava com a minha mamã. Tudo e todas as decisões do meu futuro dependiam dela e do seu estado de saúde. Acabaram-se os tempos de despreocupação pelos nossos pais, agora toca-nos com quase 30 anos começar também a dar um pouco do que recebemos ao longo da vida, muito amor e atenção.

2 comentários:

Xázinho disse...

Raios te partam pá...quando escreves assim, és tu quem me deixa com a lágrima ao canto do olho (exactamente como o Bonga).
Lá se passou mais uma vez que não me vieste ver...acho mal...mas pronto. Grande beijo!!!!

Geovana disse...

A família e a felicidade em primeiro lugar, sabe realmente o que é riqueza. Virei aqui alguma vezes, só pra absorver essa simplicidade, certo?