quinta-feira, agosto 14, 2008

Ensinamentos para a vida...

"Nunca discutas com um idiota: primeiro, ele arrasta-te até ao seu nível e depois, ganha-te em experiência!"


Deveria seguir à risca este ditado, mas creio que a minha veia humana me leva a lutar por uma elevação de muitos idiotas a pessoas normais.

A experiência até agora não foi animadora, de facto não recuperei nenhum e por uma ou outra vez acabei por descer ao nível idiótico dos personagens com quem discutia.

P.S. sinto uma pequena melhora da minha condição física. Entretanto o Cameroid ajuda-me a passar o tempo em que consigo olhar para este monitor, sem que me ardam os olhos ou me doa a cabeça.



Parece um contra-senso chamar idiota a alguém com quem já tive discussões que não levaram a lado nenhum, e depois colocar esta foto aqui. Talvez eu também seja um deles. Sou um idiota!!!!!

2 comentários:

Aelius disse...

É tentador falar com um idiota quando ele está mesmo a ser idiota. Mas é claro, isso é sempre uma idiotice.

Geovana disse...

Uma boa frase pro orkut... eheheheh.
Boa semana.