domingo, agosto 24, 2008

Finalmente...

Hoje finalmente um dia tranquilo.

Estou por casa sozinho. Sim para os que ainda não sabem estou em Valência. E a casa onde estou tem piscininha e tal, vivo bastante bem.

A primeira semana nem deu para tirar toda a roupa das malas, porque não tenho parado. Ontem trabalhei à noite numa festa da Mclaren Mercedes aqui no circuito urbano de Valência.

Saí hoje às 8:30 da manhã, e deitei-me eram já 11. Bom o importante é que deu pra descansar todo o dia e sinto-me bem, apesar de estar ainda um pouco dorido mas nada que uma noite bem dormida não resolva.

Para a semana parece que não me escapo de ir a Granada como me tinham prometido. Tenho pouco tempo para desenvolver e bem o meu trabalho, e espero que me dêem condições para tal.Por agora vou fazendo o que se pode no meu tempo livre, o que não é um bom principio.

De resto ainda não vi alguns amigos que tenho aqui, mas já conheci gente nova e tenho aí umas coisas pendentes por resolver. Nesse aspecto é uma novidade nesta cidade, o meu estatuto de liberdade total...

Estive no aniversário da Mirella a irmã da Mar e aí conheci a Amparo, uma amiga que esteve de Erasmus no Porto. Isto é o que realmente me surpreende em Valência. Há gente muito interessante e com quem te entendes quase como se os conhecesses há muito tempo, e com quem te identificas, e depois há muita gente que não interessa a ninguém, uns labregos de primeira.

Acabo por ter aqui uma teia de 10 amigos muito bons e depois um enorme vazio. Não consigo entender e creio que adaptar-me a isto menos.

Bom, por agora é tudo, a semana passada muita mostra e algumas reuniões para que eu comece a manobrar bem todo o meu trabalho dentro do que é a organização em si, o que não me deixou mais descansado.

Espero continuar a dar-vos noticias, uma delas pode ser o meu debut aqui em Valência "pinchando", mas a verdade é que tenho tido pouco tempo nas ultimas duas semanas para dedicar-me a essa labuta. Um abraço a todos.

1 comentário:

purita disse...

aha estiveram a dizer-te bem do porto!:)