domingo, setembro 14, 2008

Rogério Borges

Rogério Borges é isto e aquilo e o outro. Essencialmente é o pai de um grande amigo meu. É sem dúvida o melhor realizador em território nacional de jogos de futebol, o seu toque pessoal é visível. Posso inclusive dizer que, quando vivia em Portugal, cheguei a conseguir decifrar se era ele quem fazia a realização dos jogos antes de confirmar nos créditos no final do jogo.

Rogério Borges foi um dos fundadores da Rádio Marginal à data rádio pirata, com um programa onde supostamente se respondia a cartas dos ouvintes, foi também sobre quem caiu a responsabilidade do golo do Maniche no Euro2004 contra a Holanda. Um dos episódios mais marcantes do audiovisual da competição. Assumiu o episódio com uma T-shirt e bom humor.

Não o conheço como um amigo, mas ouço muitas das suas peripécias pela boca do Diogo, que como todos nós tem um orgulho e admiração muito forte pelo pai. Deixo-vos a participação de Rogério Borges no programa "Canções da minha vida". CLICKEM AQUÍ para ouvir. Vale a pena pelo texto e pela música.

Sem comentários: