domingo, setembro 14, 2008

Trabalho trabalho trabalho

Peço desculpa às 3 pessoas que perdem o seu tempo no meu blog. É verdade que tenho escrito pouco nos últimos tempos mas este comportamento negligente é o reflexo de um grande desafio profissional que estou a viver nos dias de hoje.

Sempre fui defensor de: "primeiro o meu bem-estar pessoal" e depois a minha carreira, e talvez seja hora de engolir as minhas palavras, ou posso simplesmente mascarar a situação com um talvez sacrificando-me agora recolha os benefícios mais tarde.

Bom para ser honesto apesar de muito cansado estou muito bem. O stress não apareceu, ainda que trabalho sobre grande pressão. Sinto-me estimulado pelo reconhecimento do meu trabalho por todas as partes envolvidas e isso motiva-me. A semana passada tive inclusive a oportunidade de ouvir da boca de um dos possíveis patrocinadores, que nunca lhe tinham feito uma proposta tão estudada e profissional, que normalmente apresentam os eventos e pedem dinheiro, e gostou a minha abordagem mais personalizada com a marca e com factos tangiveis. Eu radiante claro.

Bom de resto tudo normal, não tenho vida pessoal, deram-me um carro de empresa para que eu não perca tanto tempo em transportes, e estou em casa da Miriam.

1 comentário:

purita disse...

ah valente!estás desculpado!:)