sábado, outubro 11, 2008

Hoje acordei perdido

Levo um ritmo de vida que não é saudável. Durmo pouco, divirto-me pouco, sociabilizo pouco, como mal, trabalho demasiado.

Por agora toda a parte de pré-produção dos meus eventos está feita. Falta somente o plano de tempos e necessidades de montagem e a preparação do material.

Jogo uma carta essencial nestes dias que se seguem e até ao dia 22.

A semana passada fui a Madrid e almocei com o Presidente de uma grande empresa de eventos espanhola (é a maior de todas em volume de negócio). Acabando este trabalho estou livre para abraçar um novo projecto, parafraseando um jogador de futebol que acaba de assinar por um grande europeu.

Estou contente por ter esta possibilidade, mas tenho consciência que isto não só pode ser um salto mais alto que as minhas pernas, como vou ter que continuar a trabalhar como um urso.

Sentido já os normais sintomas de stress pré-evento, como o despertar a meio da noite pensando que me esqueci de um detalhe de produção, ou o não conseguir dormir, o não falar de outro tema que não seja trabalho, não ter paciência para mandar uma queca, as mudanças de humor em segundos, nada é mais assustador que acordar sem saber onde estás.

Estou tão cansado que hoje acordei no mesmo sitio de sempre, e fiquei uns 3 segundos assustado, pensado "Onde estou?"

5 comentários:

Aelius disse...

Se te sentes perdido somente naqueles 3 segundos não é assim tão mau, há quem se sinta assim durante toda a vida.
Olha, usa os dias de trabalho para trabalhar, os dias de divertimento para te divertires e os dias para descansar para descansar. Sabes que consegues fazer muito e ir longe, mas não te esqueças que também precisas de parar para respirar e apreciar a paisagem :)
Boa sorte rapaz.

Sofia disse...

Isso chama-se stress e cansaço!
Estou a ver que profissionalmente estás óptimo, estou muito feliz por ti. Tenta tirar um tempo para ti no meio desse stress todo.

Beijos e que tudo corra *****

Sofia

purita disse...

[besitos]

Xázinho disse...

Friend...tu cuida-me desse corpinho!!!!! Beijos grandes!

Geovana disse...

Eu sei que stress não é bom pra ninguém, mas vejo que sua vida está como uma gincana (existe essa brincadeira aí?); tem várias tarefas a cumprir para ser o campeão. Se for essa sensação é um cansaço que trará resultado positivo. Traz a sensação de ser útil e estar produzindo. Siga em frente e, de vez em quando, desligue o celular e se esconda numa praia esquecida... eheheh... Boa sorte.