sexta-feira, dezembro 19, 2008

Doente e a fingir que trabalho

Aqui estou eu nos estudios Picasso. Odeio o meu trabalho, mas poupo muito dinheiro por andar por aqui.

Agora tenho um pesadelo, que é basicamente um carro em Madrid.

Pagam-me almoços e quando fico a trabalhar até mais tarde, também me pagam jantar.

Só nao sei quando vou ter dias livres para poder ver a familia, mas espero saber-lo quanto antes.

O Porto está a dois pontos do Benfica e joga com o Atlético de Madrid, espero poder sentar o cuzinho nesse estádio e gritar golo mais vezes que os adeptos do Atlético. Acho que foi um bom sorteio.

E basicamente estou a sofrer de um problema preocupante, farto-me rapidamente das mulheres com quem tenho um pequeno romance, a culpa deve ser minha porque algumas sao mesmo uns anjos e outras umas boas cabronas, mas todas acabam por cair no mesmo destino

Sem comentários: