quinta-feira, fevereiro 26, 2009

Não são tempos de escrita

Olá a todos, peço desculpa pelo abandono a que deixei este meu blog. Para ser honesto isto deve-se talvez a uma vida um pouco instável que tenho neste momento.

Mas também pensei que não escrevo porque não acontece nada de relevante na minha vida, não aprendi nada de especial, nem me aconteceu nada cómico nos últimos tempos.

Pura mentira. Antes de escrever este texto fiz uma reflexão.

Aprendi uma das lições mais valiosas da minha vida, a minha família e o papel fundamental na minha vida.

Aconteceu algo muito especial, conheci uma pessoa interessante e decidi que desta vez não ia estragar tudo, e não fiz o mínimo esforço para manter uma conversa com ela, cheguei tarde à festa em minha casa e deixei-a com o psiquiatra com cara de pedófilo.

Nessa mesma festa ri-me como já não me ria há muito tempo.

Nem sempre nos apercebemos mas vivemos sempre com muita intensidade.

Espero que vocês o possam sentir da mesma forma.

2 comentários:

Aelius disse...

Não são tempos de escrita, são tempos de vida.
E com o sol a bater lá fora sabe ainda melhor ;)

Geovana disse...

Te imagino como meu irmão. Está sempre cercado de pessoas e atividades interessantes, mas faz sempre aquele ar de menino sem presente... Ainda assim gosto dele e gosto de vir aqui ler o que escreve.
Abraço.