quinta-feira, outubro 29, 2009

Nuno Markl despedido da Playboy

Quando li a noticia ainda pensei que a história tivesse algo que ver com o filme "Morrer Como Um Homem" de João Pedro Rodrigues.

Passo a explicar. O Nuno Markl é como um travesti que engana um hetero preconceituoso mas com os copos a mais.
Ele pensa que é cómico, age como um cómico, gente que não sabe o que é um cómico afirma que ele é.

Infelizmente não passa de um rapaz que teve um programa na rádio cujos seguidores eram outros totós como ele que inclusive me atormentaram durante meses com Spam e baixos-assinados para evitar o fecho do ditoso programa.

Pois é segundo o DN, o travelo da comédia, partilhou ontem na sua página de Facebook as desventuras com a revista Playboy.

Nuno Markl foi demitido das funções de cronista que tinha na edição portuguesa da revista Playboy, segundo avançou o próprio na sua página do Facebook

“Acabo de ser demitido de cronista da revista Playboy. E foi a primeira vez na minha vida que fui demitido de algo. Deveria ter-me despido mais?”. É desta forma que o comediante Nuno Markl anuncia o acontecimento na página do seu Facebook.

Markl diz ainda estar de “consciência tranquila” e “nada chateado” porque entregou sempre o “trabalhinho” a tempo e horas.


De facto apesar de o dizer num tom jocoso, parece-me que o rapaz não diz mais que a verdade, lá esforçar-se esforça-se mas basta ouvir as suas rubricas diárias na rádio para saber que não vale muito como comediante. É dos tais que teve sorte e soube agarrá-la e aí sim dou-lhe mérito.

Só espero que este post nunca chegue às mãos dos talibãs dos seus fãs, senão tenho a vida arruinada.

Sem comentários: