sexta-feira, julho 15, 2011

Perguntas erradas

Ao largo destes últimos meses, gostaria de poder dizer que tudo foi distinto. Não foi. Já nada é demasiado surpreendente, simplesmente mudam uns detalhes mas somos quem somos e também esse pormenor é intemporal.

Primeiro fiz as mesmas perguntas de sempre:

Uma em especial como um comboio da linha, ía e chegava...
Is it right because you believe it's right or is it right because someone else has told you it is right?



Até que percebi que o problema era meu. Era eu quem não deixava aquela ideia seguir o seu caminho. Era eu que, por não ver o fim à história, ou não entender os últimos capítulos não entendia o seu fim.

Mas o fim não está aí. Nunca vai estar, esta história não termina aquí, porque é a minha e a minha aqui continua, e por isso aqui escrevo...

No fim, lambem-se as feridas, lembramo-nos dos bons momentos, entendemos os maus e não podemos arrepender-nos do passado, apenas de não ter aprendido com ele.

Sem comentários: