quinta-feira, agosto 04, 2011

Desta vez é que é

Estive um mês em casa da mamã.

Passou-se muita coisa, vivi muitas coisas, estive entre família e amigos.

Era necessário ver tudo desde uma perspectiva diferente. É o reverso da medalha do que me passou há 5 ou 6 anos quando decidi que necessitava ver a caixa desde fora e aventurar-me por aí. Procurar uma vida melhor foi o lema de emigração durante muitos anos e hoje em dia volta a viver-se dessa forma (infelizmente), mas eu continuo a emigrar pela mesma razão que emigrei há 5 ou 6 anos atrás.

Não fugi desta realidade, não fui por mais dinheiro, não fui porque aqui não se pode fazer nada. Fui porque eu necessitava de viver. Necessito viver, não sei se melhor ou pior mas aqui já vivi, continuo a viver e enquanto estiver aqui quem amo e por quem tenho apreço daqui nunca deixarei de viver, mas necessitava mais.

Amanhã volto a apanhar um voo rumo à minha vida. Se pudesse ficava mais tempo, mas não posso, porque a vida não pára nem mesmo para recuperar o fôlego de tanta correria.

Boa sorte com as vossas vidas, não parem de viver.

2 comentários:

Aelius disse...

Palavras bonitas e entendidas.

Boa sorte e boa vida :)

Aelius disse...

Este blog anda deserto de actualização. Certamente tens notícias para partilhar.