sábado, abril 22, 2006

Comentário #4

Sem palavras..
Lavado em lágrimas..
É o texto mais lindo que alguma vez li. Não pelo jogo de palavras ou por poesias elaboradas, mas pelo significado e sentimentos que este texto carrega.
Parabéns ao meu irmão.
E obrigado por esta viagem ao passado. Parece que foi noutra vida. As coisas mudaram tanto.
Que saudades.
Um grande desgosto que eu tenho é o dessas três grandes referências das nossas vidas, que são os avós que já partiram, não poderem ver crescer e ajudar a crescer a minha nova vida que é o meu filhote.
O avô Esmeraldo nada a acrescentar disseste tudo expressaste tudo trouxeste por uns minutos o nosso querido avô à minha vida.
Obrigado Pedro
Obrigado Avô Esmeraldo
Sempre no meu coração.
Beijinho muito especial à minha MÃE, ela merece estas memórias,estas palavras.

P.S. : Desculpa Pedro nas vou só acrescentar as anedotas que ele tanto gostava e no fundo também fazem parte deste album...

Sem comentários: