sexta-feira, abril 07, 2006

A história de um sonho...

Um homem perseguiu um sonho, o sonho de ser feliz.
Quando criança o homem tentou ser feliz, e concerteza que o foi, mas as dificuldades afastaram a criança em idade precoce e surgiu um homem grande num corpo pequenino.

Um homem que protege os seus, protegeu alguém que eu muito amo, de tudo o que pôde e não pôde.

É um homem forte que persegue os seus sonhos, por toda a vida. Persegue os sonhos mas a sorte não o perseguiu até lá. Sonho atrás de sonho, a vida vai-lhe pregando partidas muito baixas.

Ele ergue a cabeça, levanta-se, sacode o pó das calças e segue, segue para o próximo sonho.

Esta perseguição insaciável por sonhos, é reflexo da criança um dia afastada para dar lugar ao homem. Esse dia veio cedo demais e a criança nunca se foi totalmente. Ficou o seu lado criativo, a inocência e o credo nos outros, a capacidade regenerativa das mais fortes pauladas que se pode levar.

Este homem que persegue os sonhos, olha para o seu pai, sente-se honrado, abençoado pela dádiva, que o Deus em que acredita, lhe deu. Este homem também ele é pai, de um outro homem que persegue o seu sonho bem longe de onde nasceu.

Agora a vida tenta pregar-lhe mais uma partida, a mais baixa e mesquinha de todas. E eu sonho que este homem que persegue o seu sonho, o possa continuar a seguir bem pertinho de nós...

Sem comentários: