segunda-feira, maio 01, 2006

Só para partilhar convosco...

Mais um filme com um final triste desta vez foi Gus Van Sant a presentear-me com o filme Last Days. O problema está no facto de estar mal habituado. Em criança mais valia terem morto o capuchinho vermelho de vez em quando, nem que fosse por acidente ao cortar a barriga do lobo...




Tenho uma árvore igualzinha a esta a 2 mins a pé de minha casa, mas não é vermelha (infelizmente também não é azul), as suas folhas são todas brancas. Tenho um jardim lindissimo parece outro sitío do pica-pau amarelo, e é mesmo pertinho de casa.



A minha capa de livro favorita, e também um dos meus livros favoritos (ofereci-o ao meu irmão quando foi pai, faltou-me coragem para o oferecer ao meu pai que entretanto tinha saído de casa).



O dia em que troquei o meu pai por dois peixinhos vermelhos

3 comentários:

Uwish4 disse...

é giro?... eu tb tou no processo de trocar os meus... é doloroso... mas tem que ser feito pra bem da minha sanidade mental...

beijo

Saci Pererê disse...

O livro é muito bom, recomendo-o a todos.
Quanto a trocar os pais, eu devo ser dos poucos que não me posso queixar. Ora o meu Pai trocou a minha mãe e não foi por dois peixinhos vermelhos. Vivemos 2 numa casa que dava para 4 ou 5 pessoas à vontade. Depois a minha mãe nunca me melgou com horários, nunca se mete na minha vida, não invade a minha privacidade. Dorme no primeiro andar eu durmo no andar de baixo.Posso levar quem quero, quando quero, o tempo que quiser. Respeitamo-nos muito hoje em dia, ela cozinha muito bem e quer-me sempre feliz. Bom o meu maior medo fora-de-gozo é habituar-me mal e um dia não querer sair de casa.

Uwish4 disse...

já viste o "Como despachar um encalhado" vais ser o protagonista da versão portuguesa :PP