quarta-feira, junho 11, 2008

Portugal está pejado de Psicopatas

Não se assustem, porque apesar de ser um dado novo, eles não se mudaram há pouco tempo para o burgo lusitano, como seria perfeito para o PNR

A minha denuncia está relacionada com esta noticia do DN

Um psicopata não criminoso tem, ao contrário dos que cometem acções punidas pela justiça, características que lhe permitem "uma rápida escalada de poder em algumas profissões"


"Prejudica os outros e utiliza-os em seu benefício para subir na empresa, eliminar a concorrência ou manter--se no poder por formas moralmente censuráveis, ainda que nunca chegue a cometer actos ilícitos", explicou esta especialista forense.


O que me parece justamente adequado a uma sociedade onde o sistema de ensino se acopla perfeitamente à formação de chibos, lambe botas, traidores, da carneirada.

Igualmente se aplica às empresas, mais a mais quando são chamadas as grandes empresas, onde a competitividade sem qualquer valor ou moral é vista como uma alavanca para o progresso e o crescimento produtivo.

Sejamos todos psicopatas de sucesso...

P.S. Este post dedico-o a todos os que foram ou são ainda uns grandes cabrões para os seus companheiros de escola, trabalho, ou mesmo amigos de sempre.

Sem comentários: