sexta-feira, junho 13, 2008

Sou moderno e sou do contra...

Esta semana fui forçado a admitir estes dois factos.

Sou moderno, porque cada vez que vou a um concerto ou dj set de algum musico que gosto, olho para os lados e os locais estão pejados de gente que tenta levar a ultima moda, seja no cabelo, na barba, na roupa, no calçado, nos adereços. Basicamente fico com a sensação de estar no meio de autênticas vitimas da moda, que arriscam muito mais que o comum mortal, e por vezes falham o alvo escandalosamente.

Comentário número 1, já me habituei a cumprimentar tanto homens como mulheres com dois beijinhos, é o que dá estar entre modernos.

Sou do contra, porque após a crucificação pública do Scolari, quando este decidiu dar nas vistas e falhar um soco já por si muito mal executado, o homem finalmente caiu-me bem.
Não pela sua reacção durante e após o acto condenável, mas apenas e só porque finalmente vi um treinador nacional, e não um homem que usava uma maioria para ganhar um lugar indiscutivel. Desde esse episódio e por azar dos que lhe destilam ódio, a equipa portuguesa tem-se apresentado a um bom nível. Agora Scolari vai pro Chelsea.

Comentário 2, não é para implicar porque o homem já nem joga, mas o Baía sempre foi, e sempre será muito melhor que o Ricardo mãos de frango, e contra a Rep. Checa isso foi mais que evidente.

Sem comentários: