sábado, julho 19, 2008

Que musica?

Estava sentado aqui com o Miguel, um amigo aqui de Madrid, e enquanto procurávamos e decidíamos que filme podíamos ver, apareceu-nos um DVD de um concerto de David Bowie. O Miguel soltou de imediato a confidência, sempre que vou para cama a primeira vez e a coisa corre bem, à segunda ponho o CD Ziggy Stardust e a coisa corre ainda melhor.

Pus-me a pensar, se alguma música poderia ter esse efeito em mim?

Creio que dependendo do tipo de sexo que se pretende, também a música deve estar adequada ao que se procura. Definitivamente a Soul é a minha preferida, para noites de intimidade, um Low-Fi também está bem, mas só como som ambiente muito baixinho, e depois para noites mais loucas, ainda não sei bem o que me poderia gostar. Vou pensando.

Definitivamente o que escuta o meu companheiro de apartamento não me põe nada fora de mim, mas as suas amigas também não, é tudo uma questão de gostos...

Sem comentários: