quarta-feira, dezembro 10, 2008

Estou doente e debilitado

Voltei á minha cama, agora doente e debilitado. Este é sempre o momento em que sinto a minha bipolaridade.

Fico sempre na perspectiva que alguém me estenda a mão que me pergunte se quero comidinha na boca, os meus sumos de laranja, basicamente quero a minha mãe, ou fico satisfeito com qualquer outra mulher que cumpra os mesmos predicados, dia 20 em principío já estarei com ela uma semana e pouco.

Depois há sempre o lado de menino rebelde que não necessita de nada nem ninguém, conseguirei passar esta miserável gripe, com sangue, suor e lágrimas, parafraseando-me em momentos de maior desespero no trabalho "esto sale por mis cojones".

Amanhã por sorte tenho uma entrevista de trabalho, não deixo de me surpreender com este fado incrível. Querem saber qual é o meu trabalho, pois têm que esperar porque eu também estou um pouco perdido.

Entretanto amanhã deixo de ir ao trabalho anterior que estava a fazer, recusei dois trabalhos para ir a Portugal e claro alguma razão pessoal pelo meio, como que uma espécie de vingança profissional.

Bom por agora a febre e a vitamina C estejam comigo, juntos poderemos caminhar até à salvação, assim o diz o senhor e o senhor sou eu.

Para terminar o tema que mais escutei hoje foi...


save the servants


Bye Motherfuckers

2 comentários:

Aelius disse...

Estás assim porque és velho ;)
Ficas por cá por quanto tempo?

Sofia disse...

Andaste a apanhar frio, pelo que percebi no post anterior...quem anda á chuva molha-se!:)

As melhoras!

Beijos
Sofia