terça-feira, dezembro 09, 2008

Estou a ficar velho

Não são as rugas, nem os kilos a mais (em plena forma chavais), nem a tosse ou a dor muscular, nada disso.

Estou a ficar velho e notei isso da forma mais baixa e reles que a vida te podería dar.

Este fim-de-semana depois de me relacionar intimamente com uma rapariga, coisas que alegram a vida, e eu com a minha recente pancada por ouvir Nirvana de novo, fiz a pergunta normal naquele espaço de tempo em que convém ter temas interessantes para que o tempo passe rapidamente e se volte ao que interessa.

Perguntei-lhe se ouvía Nirvana quando era chavala. E depois perguntei numa de gozo, mas nessa altura ele estava vivo?

E quando soou um "NÃO", arrependi-me de ter perguntado.

1 comentário:

Aelius disse...

Bom, também o gajo foi-se em 94, mas sim, és cota.