segunda-feira, janeiro 18, 2010

A morte

O homem morre a primeira vez quando perde o entusiasmo.

Escreveu um dia Honoré de Balzac.

Hoje eu afirmo que a morte é Call of Duty Modern Warfare 2.

Passei as ultimas 24 horas (com paragens p'ra fazer coisas úteis e outras não tão inúteis como esse jogo, mas que não deixam de ser um desperdício de tempo).

Por muito que tente não impor regras à minha vida, vejo-me na obrigação de tal feito, já que tenho uma tendência particular para o abismo existencial, isto é para não ter qualquer tipo de normalidade no intervalo de tempo entre a minha nascença e a minha morte.

Dito isto vou p'ra cama ver se durmo e entretanto ponho mais um episódio de Carnivale.


Amanhã já tenho 3 obrigações, mas não tenho carro para sair deste fim-do-mundo.

1 comentário:

Aelius disse...

Vais a pé para o combóio que te faz bem :P